NOTÍCIAS DA ATUALIDADE


Notícia da Região, do País e do Mundo escritas por uma linha de seda! 


⚠️ Tem uma notícia que gostaria de ver aqui publicada? Contacte-nos! ⚠️

Veja mais nas nossas páginas no Instagram e no Facebook!


Resultante da investigação a João Galamba, constituído arguido, e da detenção de Vítor Escária, chefe de gabinete de António Costa, as investigações chegaram ao encalço do Primeiro Ministro. Este vai ser investigado pelo Supremo Tribunal da Justiça por suspeitas no caso Lítio e Hidrogénio.

Um incêndio de média intensidade atingiu uma zona de mato na localidade de Segura, concelho de Idanha-a-Nova, próximo da fronteira com Espanha. O alerta foi dado às 15h19 e foram mobilizados 126 operacionais, 29 meios terrestres e 11 meios aéreos do Comando Sub-Regional da Beira Baixa para combater as chamas.

A Associação 4 Corações apresentou oficialmente o Festival Mais Solidário, que ocorrerá na zona de lazer de Castelo Branco nos dias 11, 12 e 13 de agosto. O objetivo principal deste evento é angariar fundos para apoiar famílias carenciadas, uma iniciativa nobre e importante.

A Direção Regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude está a realizar as tão aguardadas "Oficinas de Verão" em várias cidades de Portugal. O programa, que ocorre entre 19 de julho e 9 de setembro, tem como objetivo oferecer atividades culturais e promover o desenvolvimento de habilidades para jovens entre 12 e 30 anos.

Deflagrou um incêndio às 18:49, hoje, numa zona de mato em Castelo Branco. Encontram-se 163 operacionais no terreno, com o apoio de 41 meios terrestres e 8 meios aéreos.


FICHA TÉCNICA

  • Diretor-Geral: Nuno Baptista
  • Responsável pelo Conteúdo de Informação: Nuno Baptista
  • Produção de artigos: Catarina Encarnação, Catarina Martins, Inês Azinheiro e Nuno Baptista

Com o Apoio:

Copyright © 2021-2024 Canal Albicastrense.
Todos os direitos reservados.

Canal Albicastrense, informar e animar. 
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora